segunda-feira, 19 de março de 2012

Clutch de píton!!!

As estampas de cobra estão por toda parte. Editoriais de revistas, vitrines e araras das lojas estão repletas dessa nova mania... Se você é daquelas que estão apostando nessa estampa, abuse da clutch para enriquecer seu look...



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ATENÇÃO!!!

Amigas... A blogueira Mari Sabel artista plástica do blog Arte Com Estilo esta passando por momento difíceis em sua vida e a Kinha do Blog, Amiga da moda esta lançando uma campanha de ajuda a nossa querida amiga... Conto com vocês nessa campanha!

Saiba mais sobre a campanha no blog Amiga da moda clicando AQUI!!!

A Mari é uma super guerreira em sua vida, saiba mais sobre ela  AQUI!!!


34 comentários:

Helena Pavan Guimarães disse...

Que lindas!!!! Ameiiii
Beijo
Helena

Margareth Gervason disse...

São bonitas e chics minha quelida!
Boa semana
Beijos coloridos!

KINHA disse...

Olá Patricia

A clutch é linda!
Acabo de publicar um post. Gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação, já que se trata de uma campanha para uma amiga comum.

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

André Santos disse...

Clutches de phyton são lindas e dão um up ao look, né!rsrsrs.
Adorei os modelos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Rejane Alves disse...

Que arraso né? Eu vi umas na Renner.
Beijinhos

Mih Rodrigues disse...

Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

Tem tutorial de make com rimel azul assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=sQ7yElWNzHc&feature=player_embedded

Aproveita e participa do sorteio!

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Agora tô pronta disse...

Adorei, elas são lindas!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Mi disse...

este primeiro modelo ta show!
vou la ver o blog da kinha!
boa terça, beijinhos

Ítala disse...

Oi Quel
não gosto muito de cobra
mas as bolsas estão lindissimas


bjs

Rafaela disse...

Acho que as carteiras são um bom investimento nessas estampas!
Um ótimo início de outono para você.
Beijos!

Cáhh Chaves. * disse...

Lindas estampas, eu suuper amooo!

Estamos juntas na luta para ajudar a Mari, ela é demais!

Beeijos, linda! =)


Cáhh Chaves.

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii PAtricia essas bolsas são mesmo lindas, dão aquele toque especial ao look. Vou agora no blog da Kinha ver a campanha.
Beijoooos

Gih disse...

muito linda Pat
adorei a estampa nessa cor
kisses

Cami Espíndola disse...

Perfeiiiiiiita *---------------*

Beeeijos

Thaís Araújo disse...

AMOO! Principalmente as coloridas!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Carlinha Mielitz disse...

Adorei o post hein, mas ainda não sei se consigo me jogar nesta nova onda...Beijos!

Nanda Pezzi disse...

São lindas Patty!
Vou lá ver de que forma posso ajudar!

Beijos, ótima terça!

nandapezzi.blogspot.com

Carol disse...

Muito lindas, todas elas *-*

Sarah Reinert disse...

Paty, que saudades daqui!!!
Eu estou apaixonada por esta estampa e pals clutch sempre fui, então nem preciso dizer que amei demais né??
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Gostaria de uma bolsa dessa para sair nos eventos sociais
Mas para o dia a dia não acho nescessario

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Jeane Freitas disse...

Eu gosto dessa estampa nas cloutchs menores :)

beijão!

Suzana disse...

acho um luxo!
vou conferir a campanha :/

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Jessica Viégas disse...

Já tô querendo alguma peça com estampa de cobra. Vou atrás da minha já já. :D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Blog Woman Chic disse...

Quel, gosto dos acessórios nessa estampa. Vou lá no blog da kinha.
Beijos

Lu e Aru disse...

Adorei o tema do Post...
na loja do blog temos uma da H&M, veja aqui:
http://luearu.blogspot.pt/2011/12/bolsa-envelope.html

quanto às amigas blogueiras vou agoora ver os links!!Você sempre uma querida!!

Beijinhos.

Cris Felipetti Ferreira disse...

Eu tenho uma em cor neutra, mais quero uma já, colorida para compor os looks de inverno!
beijos
www.crisfelipetti.com

Ray* disse...

adoro essa tendência! adoro píton!

beijos

Cléo de Lucca disse...

As de piton coloridas são minhas preferidas!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Maíra disse...

Oi Paty!
Como você está?
Que saudades de passar por aqui...

A Mari precisa muito de todo nosso apoio e ajuda nesse momento!
Muito bonito abrires um espaço aqui para tratar disso!
Parabéns!

Bjs,
Maíra
http://www.oqueamamos.com.br/

besosmulticolor disse...

Preciosos, me han encantado!
beijos

besosmulticolor.blogspot.com

Carol disse...

Muito linda a clutch de piton da primeira foto!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Carol Peclat disse...

Adoro estampas de cobras, em botas tbm fica divino!!!

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

Mari Sabel disse...

Quel, o que é essa clutch amarela? méldeos, desejo total!!! =D

amiga, muito, mas muito obrigada pelo teu carinho, apoio, amizade... nesse momento de fragilidade de minha vida; sem contar que é nas horas difíceis que provamos os amigos, e isso conheço bem de perto. vc , sem dúvida é uma delas!

bjkas com todo meu amor. (L)

Larissa Banister disse...

Chorei com a historia da Mari, muito bonitas tanto a sua atitude quanto a da nossa amiga do Amiga da Moda, um beijo enorme amiga, uma pena que eu esteja tao longe.