sábado, 14 de janeiro de 2012

Sorte!!! Sorteio que ganhei!!!


Em dezembro tive a sorte de ganhar esse livro maravilhoso do blog: Um blog simples da Carol . Ele veio embalado com todo capricho, com um chocolate e um cartão junto.
Já estou lendo ele e adorando " As cinco pessoas que você encontra no céu".

Para quem ficou curioso, segue a sínopse do livro:
Após seis anos de espera, Mitch Albom, o consagrado autor de "A Última Grande Lição", fenômeno editorial que já vendeu dez milhões de exemplares em todo o mundo, nos presenteia com "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu". Com o mesmo estilo sensível e profundo do livro anterior, em que transformou seus encontros reais com um velho e querido professor numa lição de vida, Mitch criou agora uma fábula para nos fazer refletir sobre o verdadeiro significado de nossa existência. "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu" conta a história de Eddie, o mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos, tentando salvar uma garotinha. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco personagens inesperados que lhe mostram como ele foi importante. Este livro para cada um de nós, pois freqüentemente nos sentimos frustrado e inúteis - assim como Eddie - por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino dos outros com um pequeno gesto. Mitch Albom nos dá mais uma vez uma grande lição sobre a importância da lealdade e do amor em nossas vidas.







22 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que delicia ganhar soteios e mimos, eu adoro ainda mais com carinho.
Se a Ju ganhar um livro assim ela fica apaixonada, o melhor presente que ela gosta de ganhar
Boa semana
Beijos coloridos!

Eva disse...

Patrícia tão bom o sabor da sorte né? já ganhei vários sorteios e é sempre uma grande alegria, o capricho das embalagens, os recadinhos e o prêmio, tudo carregado de carinho, é muito bom mesmo, parabéns, querida, li a sinopse e me interessei deve ser maravilhoso, já anotei o nome, me interessei, bjinhos, flor, um ótimo findi prá ti.

Gabi disse...

Paty, que bom que vc nos encontrou!!! Eu adoro perceber que mesmo fuçando tanto nesse nosso mundinho virtual ainda encontramos blogs tão bacanas quanto o seu. Parabéns pelo sorteio, eu amo ler e esse livro parace ótimo, além disso achei muito fofo o capricho na embalagem com cartão e chocolate (às vezes vale mais que o presente em si, né?).
Tb fiz um post na semana passada pois pela primeira vez na vida ganhei um tb, e coincidentemente era do blog da Mari, sorte em dobro!!
Enfim, adorei a visita e volte sempre para mantermos contato.
Beijos e já seguindo, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Quel, parabéns pelo livro amada, e que fofa a Carol em fazer com tamanho capricho, heim. ;)
esse livro acho que foi a Josi quem leu, vou perguntar... mas pelo que li agora, tem tudo a ver comigo... tenho que comprá-lo para saber como é.

Quel, a Gabi é uma pessoa incrível... fico feliz que vcs tenham se encontrado.

bjkas amada.

Sweet Blue disse...

Nossa amei seu blog , é tudo lindo ! Estou seguindo :DD
Se quiser visitar o meu blog fique á vontade : http://juuhliana.blogspot.com/

Beijão ♥

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oi fofa, amei o seu blog *-* então, fiz esse blog com minha amiga,ele é novinho , se der passa lá? bjks:*
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Parabéns Patricia....que delicia!!!!
Beijo
Helena

Mi disse...

parabens pati, e sempre bom ler um bom livro
bom domingo, beijinhos

Nathália de Freitas disse...

Que sortuda Paty! O livro parece ser ótimo mesmo! Vou ir numa livraria pra comprá-lo!
Tenha um ótimo final de semana!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Shizu disse...

que sortuda! parabéns =)

http://himi-tsu.blogspot.com/

Zi disse...

é muito bom ganhar presentes e obrigada por compartilhar essa dica. Beijos!

Júlia Evelyn disse...

nao sabia que tinha o livro..
eu vi o filme! é lindo. vc vai gostar!

Angela Graziela disse...

Olá, tudo bem?
Eu não conhecia o livro, mas achei interessante
E meus parabéns pelos prêmios
Participa também dos meus sorteios ;)

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Carol Alcântara disse...

Que delícia!
Já li esse livro e posso te falar que foi um dos melhores que li na minha vida. Uma lição mesmo.
Até chorei rsrs

Carolina Lima disse...

Aaaahhh,
olha o que está aqui! *-*
Fico feliz que tenha gostado, foi tudo com muito carinho! :)

Uma excelente semana!

Beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

Re_becah disse...

parabens menina sortuda hehe

Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Maah disse...

Adorei o post parabens, entao linda mandei o email la ja !

espero que entenda

Opa novidade la no blog pbora ver anjo? Se curti deixa um recado espero?
http://estilloetendencias.blogspot.com

beeijos
@maahmusic

De Carona Na Moda disse...

Adorei!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Carlinha Mielitz disse...

Aiii ganhar presente é mto bom né..Ainda com tanto capricho...aodrei..beijos =)

Roberta Micropigmentadora disse...

Patricia já li este livro e adorei, nos leva a refletir sobre muitos aspectos da vida. Eu gostei muito. Parabéns pelo super prêmio.
Beijão

Sophia Pazos disse...

Parabéns sua sortudaaaa!!! É muito bom ganhar qualquer coisinha ou mimo em sorteio, é muita alegria...kkkkk

Bju Pati

Thaís Fernandes disse...

Mais é muito sortudo mesmo!!! rsrsrs...
Parabéns Pati!!

Bju bju querida.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/