segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saia Longa plissada...

Duas fortes tendências associadas em uma so peça...

Que tal nesse inverno sair do tradicional e abusar das saias longas plissadas... Elas tem muito leveza e estilo, tudo vai depender da composição usada na produção do look...
Quando usada em tecidos mais grossos ela aumenta a silhueta, ideal para quem tem pouco quadril, agora se você tem o corpo mais curvilínio e não gosta da ilusão que aumenta, pode-se optar por usa-las em tecido mais leves como seda e cetim...
As saias longas plissadas também tem o poder de alongar a silhueta... Então se você gosta, se  jogue na trendência!!!

Para inspirar:


A modelo abaixo esta apenas usando uma regata, mas coloquei duas sugestões de jaqueta para deixar esse look mais quentinho e descolado nesses dias mais frios de inverno...

 Na minha segunda sugestão optei por apresentar um look para aquele evento social onde você quer fugir do tradicional vestido...



Bom inicio de semana!!!
Patrícia Quel


47 comentários:

Itala Alves disse...

Eu acho lindo
mas pense como eu não
encontro nunca
uma saia longa lisa
aqui em Mossoró
plinsada então, nem deve ter

bjs e otima semana

Maíra Feldmann disse...

Ótimas sugestões Pati!
Estas saias estão vindo com tudo no inverno, né?
Mas confesso que ainda não tive coragem de comprar uma. Sou muito apegada ao tradicional!

Beijos e boa semana
Maíra
www.oqueamamos.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Acho incrível ...

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeei, só acho que deixa o quadril mt largo
beijos

Rosiane Teixeira disse...

Elas realmente são lindas sugestões. Ainda não tentei usar, pois devemos estar em forma, não?
Um beijo.

Angélica Oliveira disse...

Amei o look que você montou!!
antes de ontem assisti ao filme "Sex and the City 2" (nao vale a pena, moh porcaria, só é legal pelos looks delas) e a Carrie usa um vestido plissado em duas cenas...achei tao fino! hahahahahaha
Beijos
www.theangelica.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

São lindas demais, né?!
Eu sou louca pelo primeiro e terceiro looks que tu postou, são DEUSOSSSS, e amei tb a composição que tu montou com aquela em rosinha antigo, MARAAAA ficou!
Bjoks lindona
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nai disse...

Eu não acho uma longa plissada, acho lindaaaaaa de viver.
Boa semana pra ti.
Beijinhus
Nai

Lucy disse...

Achoo mt lindooo saia plissada da um charmee totall no look
Bjinhusss
Otima Semana

www.modaxmake.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Acho que não gosto muito não ... não deve ficar bem em "baixinhas" tipo eu!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Ray* disse...

Adoro essa saia, acho um luxo, mas até agora não comprei nenhuma, todas que eu encontro são mais de 200 reais, não tive coragem de dar esse valor ainda. Boa semana querida. bjos

Susie Heymer disse...

Paty, eu simplesmente adoro! Não vejo a hora de ter a minha, é meu grande objeto de desejo, hihihi!
Tenha um dia incrível!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Susie Heymer disse...

Paty! Esqueci de falar, fiquei bem feliz com teu comentário no post Montanha Russa! Nossa a sapatilha é muito confortável, você vai amar!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Je Magazine disse...

Aiiiii e chame de louca, mas não gosto.
As curtas, ok. Até acho bonitinhas, mas essas longas definitivamente não são para mim!

Beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com/

Daniela Cipriani disse...

não faz muito meu gosto, rs
mas é bem linda e chic!" dá pra usar sem medo, rs

beautycapixaba disse...

acho legal em outras pessoas, mas nao usaria! bjs

Nanda Pezzi disse...

São lindas ;)

Beijos Pati, ótima semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Acho podre de chic!!! Mas até agora não vi ninguém usando aqui...kkkk
Tenho dúvidas tb do que usar por baixo quando ela é assim transparente e tb sobre o comprimento, deve cobrir ou não os sapatos?
BjuBju

Madamenutso (Helo) disse...

Quanta coisa linda! Amei as dicas e os looks! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Cɛʀʀɑɗѳ Cɦic disse...

eu acho linda
mas nao usom tenho os quadris largos...nao fica bom.

bjos flor
idelvani.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Essa pedida é simplesmente maravilhosa, minha flor.
Amei as inspirações e as dicas valiosas =D

Beijos e te espero lá no blog ;)

Tenha uma ótima semana!!!!!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Lala disse...

oi, Pat!!
As saias plisadas estão com tudo né?!
Lindas d+!
bjos
frescurisse.blogspot.com

Aspectho disse...

Amo saia longa!!!!!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Nathii disse...

Oi Paty!
Nossa sou apaixonada por saias longas plissadas, o post ficou lindo!

Beijocas ^^

Margareth Gervason disse...

Linda adorei, mas só pode usar quem for magrinha..

Obrigada por particpar do sorteio e boa sorte, vou torcer por vc!

Boa semana
Beijos coloridos!

BelezaSanta! disse...

Lindas!!! Ainda não achei a minha,mas estou em busca.... com regata fica linda!
beijos
www.belezasanta.blogspot.com

Bruna disse...

Oi Quel, acredita que ainda não tenho uma plissada para chamar de minha. Doida por uma. :)
Beijos

Aline Braga disse...

Eu acho lindas demais essas sais, ameiii essa azul klein da foto, queria muito encontrar uma pra usar e abusar no inverno!!!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Marcela A. disse...

Eu acho maravilhooooooooosa, mas em mim não fica bomm =(
posso admira-la de longe *-*
(que dó! auhiuaha)


http://amarelopimenta.blogspot.com/

beijos

Tânia Neves disse...

Oi minha amiga linduca! Saudades de vc...
Tenho q confessar que não gosto dessas saias "pra mim"! Sou baixinha... Mas até acho legal nas mais altas...
Bjaço e obrigada pelo carinho de sempre! Tenha uma semana maravilhosa!

Camila França disse...

Eu acho saia longa muito lindo.
Mas não tenho coragem de usar, sempre acho que não tá legal em mim. :T

Beijão.

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá,Paty;
Quando li saia plissada
fiquei pensando que não ia gostar.
Até que vi os looks que você
colocou e amei!
BJS DE LUZ!!!
MEL

Mari Sabel disse...

Que coisa linda Quel, ainda mais para quem alta e magra. em mim jah não fica bom.
adorei o look com blusa de poá.

bjkas minha flor.

Rosi disse...

Adoro essa moda de saia longa!
Adorei as fotos!
bjos

Renata e Priscilla disse...

EU ACHO ESSAS SAIAS LINDAS!! BJOS RE

www.soladovermelho.com

Tati Canto disse...

comprei uma preta!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Evelyn V. disse...

Querida Patrícia.

Lindas saias, as plissadas são maravilhosas,usaria todas,parabéns o post ficou lindo.

Fique com a paz do Senhor Jesus, tenha uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Flávia Cary disse...

OI QUEL

TU LEU MEU PENSAMENTO?KKK
ONTEM MESMO PEDI PRA MINHA MAE EMPRESTAR A SAIA PLISSADA DELA E ELA DISSE QUE NÃO KKKK TADINHA ACHOU QUE EU QUERIA CORTAR KKKK
OTIMO POST!!
BEIJOS
FLA

Mariana Morais disse...

Oi!
Acho lindas essas saias!!
Super elegante!
Bjo
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Eva disse...

Oi Patrícia, que luxo essas saias, adorei o último look, um arraso, as cores, tudo, amei demais. Eu adoro o plissê, faz tempo que não tenho uma saia plissada, vou ter que aproveitar que voltou, beijos querida, fico super feliz quando consigo vir aqui e obrigada pelo seu comentário, adorei.

Divas Divat disse...

Acho super fashiom!

adorei o blog, seguindo aqui.
passa no dd depois?

http://divas-divat.blogspot.com/

Mika disse...

Quel,

Eu adoro saias plissadas, mas prefiro curtas. Sei lá... ainda não me acostumei com saias longas, tenho que refletir mais sobre o assunto.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Rafa Borges disse...

Eu ainda tou resistindo muito pra aderir a essa moda! rsrs
Mas tou começando a ficar com vontade de experimentar!
Um bjããão!
Rafa Borges
http://chitadeluxo.wordpress.com

Any Brasil disse...

eu quero uma saia longa e quero uma sia plissada, agora quero uma longa e plissada, srrrs
amei.
trendluxo.blogspot.com

Laura disse...

é linda demais! super it
beijoos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu quero uma maxi saia........se fosse plissada seria melhor ainda!!!
Adorooooooo
Tenho um vestido plissado...mas morro de do de cortar :(
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

@llacerdaa disse...

Gosto qd vc faz uns posts assim..me inspiro tanto que coloco no meu blog rs