domingo, 22 de agosto de 2010

Mãos macias e belas...

Já ouviu falar que as mãos é onde se vê mais a idade de uma pessoa???
 Então vamos começar a cuidar delas com carinho desde já.



- Todos os dias, antes de dormir, lavem as mãos com um sabonete neutro e passe hidratante.
- Assim como a pele do corpo, a pele da mão também precisa de esfoliação (que ajuda na retirada das células mortas) e hidratação.


Uma receitinha simples para esfoliar a pele da mão: Misture açúcar com a espuma do sabonete e esfregue nas mãos delicadamente, até perto dos pulsos. Depois enxague bem, seque e passe um bom creme hidratante.


- Mantenha as unhas sempre bem feitas, com o esmalte de sua preferência.


Acho muito importante manter as mãos e unhas sempre bonitas. Elas são muito observadas, mesmo que às vezes não pareça.

6 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor
Concordo e amei as dicas!!!
Adorei seu blog!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Pat. realmente as nossas mãos devem ter uma atenção especial!!!
Super bjos

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Olha eu aki de novo...rs
Passo muito hidratante no corpo, rosto, cabelo, mas devo confessar que, na maioria das vezes, eu esqueço as mãos...rs

Beijo grande!

Patrícia Quel disse...

Meninas...
Cuidar do nosso corpo, cada detalhe faz muita diferença com o passar da vida...
Bjs!!!

Mika °° disse...

Oie Patrícia, tudo bem?

Adorei o seu blog, estou seguindo ele já =D

Nunca penso nas mãos, adorei a dica do esfoliante super prático, vou fazer.

beijos e passa no meu cantinho tb,

changinroom.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Oi, mika
Na correria ele é muito pratico sim... q bom q gostou...
Bjs!!